Soninha Francine: Secretária de Direitos Humanos visitou a festa boliviana FÉ & CULTURA 2022
Representando a Prefeitura da Cidade de São Paulo, Soninha Francine atual Sec. de Direitos Humanos da Cidade, afirmou que os bolivianos devem ser considerados paulistanos já que aportam no crescimento da cidade.
Soninha parabenizou a comunidade boliviana e ao pais como um todo pelos 179º aniversário, afirmando que a cultura deve ser incentivada, já que a felicidade também é um direito do ser humano.
Judith Sinaniz Barrenechea (ACFBB), Pe. Irmani Paulo Borsato (Missão Paz), Soninha Francine Gaspar (Sec. de Direitos Humanos da Cidade) e Bryan Zelmar Sempertegui Rodas, (Coordenador de Políticas para Imigrantes e Promoção do Trabalho Decente da Prefeitura de São Paulo).
Bryan Zelmar Sempertegui Rodas, Coordenador de Políticas para Imigrantes e Promoção do Trabalho Decente da Prefeitura de São Paulo, expressou seu orgulho de ser boliviano, mais ainda no dia em que a Bolívia comemora o 179º aniversário da sua independência.
A entrevista foi registrada no sábado 06 de agosto de 2022 no bairro de Santana em São Paulo.
VEJA TAMBÉM
Publicidade
De pollera y abarcas, mãe é sensação de corrida pedestre em Tarija na Bolívia
Clementina Cruz não usou roupas esportivas para a corrida, ao contrário de seus concorrentes; Ele correu com seu filho e ficou em primeiro lugar.
Deixe um comentário
Quase lá...