Marcelo Moreno surprende a imigrantes bolivianos no Paraguai

Foi no "Mercado Cuatro de Asunción Paraguai" na feira dos comerciantes bolivianos que o goleador das eliminatórias chegou de surpresa, sendo recebido de braços abertos por cochabambinos, orureños, cruceños e paceños entre outros... desejaram para o "flecheiro" boa sorte na sua incursão no futebol guarani.

Publicado em

"Bien venido, que te vaya bien, que te destaques bien y que lleves en alto el nombre de Bolivia"

Marcelo Moreno surprende a imigrantes bolivianos no Paraguai
As palavras de boa sorte e boas vindas foram concedidas pelo comerciante boliviano natural da cidade de Cochabamba.

A chegada ao futebol paraguaio do artilheiro das Eliminatórias e atacante com grande experiência, Marcelo Moreno Martins, gerou todo tipo de repercussão e continua gerando, enquanto aguarda sua resposta em campo. E assim como a qualidade do jogador é conhecida, nos dias de hoje no Paraguai ele também começa a mostrar sua qualidade como pessoa.

Nesta quinta-feira, ele fez um grande gesto visitando seus compatriotas que têm uma grande comunidade trabalhando no Mercado 4.

Por meio da rede que detém os direitos do futebol no Paraguai e também de sua versão boliviana, a Tigo Sports, Moreno Martins percorreu o Mercado 4 cumprimentando e conversando com seus compatriotas, "convidando-os" a apoiar o Cerro Porteño com sua chegada. Muitos se emocionaram e não esconderam a alegria ao verem o líder da seleção boliviana andando pelos corredores do Mercado 4 e não perderam a oportunidade de cumprimentá-lo e desejar sucesso em sua chegada ao país.

A "revolução" de Moreno Martins em Cerro Porteño também tem grande impacto na Bolívia, onde já anunciaram que transmitirão todos os jogos de Cerro no campeonato local, para que os bolivianos possam ver seu atacante em ação.

fonte: Tigo Sports Bolivia

VEJA TAMBÉM
Marcelo Moreno surprende a imigrantes bolivianos no Paraguai
Marcelo Moreno surprende a imigrantes bolivianos no Paraguai
Marcelo Moreno surprende a imigrantes bolivianos no Paraguai
Mulher policial (GCM) pede para as imigrantes denunciar a violência contra elas

Publicidade
Ônibus com bolivianos é atingido por carreta e deixa 4 mortos e um ferido na MS-040
Publicidade
A força simbólica do tecido andino 17820

A força simbólica do tecido andino

Documentário sobre tecelãs bolivianas retrata o papel das mulheres na vida de suas comunidades. Preservando um saber ancestral que está sendo perdido por falta de interesse das mulheres...

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.