Homenagem a Luisa Molina
A renomada cantora boliviana Luisa Molina morre de Covid-19
A renomada cantora Luisa Molina morreu na madrugada deste domingo 30 de maio de 2021 na Bolívia, devido ao Covid-19, relataram sua filha e amigos artísticos. A compositora potosína estava internado no Hospital Cotahuma desde a semana anterior.
Luisa Molina nasceu em Uyuni, Potosí, em 1955. Começou a sua carreira artística em 1973, ganhou inúmeros concursos como cantora, mas também se destacou na interpretação com instrumentos típicos bolivianos, foi bailarina e atriz de teatro, fundou o Grupo Feminino Bolívia.
O presidente Luis Arce também se referiu à morte do artista, por meio de sua conta no Twitter.
“Estamos muito tristes com a morte da professora e cantora e compositora Luisa Molina Terrazas, sua valiosa contribuição para a nossa cultura será uma marca indelével”, disse a autoridade.
O Ministério boliviano da Educação, por meio de seu Twitter, compartilhou suas condolências pela morte de Molina, que também era professora.
Publicidade


ADRB retoma atividades preventivas de saúde no Centro do Imigrante em SP
A Associação de Residentes Bolivianos - ADRB, retomou neste sábado (5) de junho de 2021 sua campanha mensal de atendimento gratuito junto a comunidade imigrante no Bairro do...
Deixe um comentário
Quase lá...