Aberta a inscrição para participar da Feira do Bom Retiro
Inscrições para participar da Feira do Bom Retiro vão até 20 de janeiro de 2022 - EXPOSITORES de todas as nacionalidades são bem vindos.
FEIRA DO BOM RETIRO MANUAL DO PARTICIPANTE
INFORMAÇÕES GERAIS
Data da feira: Pré-inauguração: 5 DE FEVEREIRO DE 2022
Inauguração: 12 DE FEVEIREIRO DE 2022
Vai ser todos os sábados a partir da inauguração Horário de funcionamento: Das 9H às 18H
Local: CCBR(CENTRO COMERCIAL DO BOM RETIRO)
Endereço: RUA JOSÉ PAULINO, 226 BOM RETIRO SÃO PAULO SP Valor da locação: Barraca 3mx3m(Artesanato): R$ 150,00 por sábado
Barraca 4mx4m(Gastronomia): R$ 250,00 por sábado Tempo de contrato: 3 meses
Condomínio(Despesa diversas): Vai ser cobrado no final do mês e ser rateado pela quantidade de participantes
INFORMAÇÕES: (11) 99293-9112
1. PARTICIPANTES DE ARTESANATOS
1.1 Infraestrutura
- Barraca de 3m x 3m, coberta e com fechamento traseiro parcial e nas laterais;
- Pranchão;
- Um ponto de iluminação;
- Uma tomada 110V (mediante solicitação);
- Uma testeira de 4m x 0,6m com identificação da barraca.
Obs.: cada participante deverá entregar o arquivo da sua própria marca e a produção vai se encarregar das impressões.
1.2 Equipamentos comuns
- Iluminação;
- Extintores de incêndio;
- Bombeiros Civis/Brigadistas;
- Segurança privada nas áreas de circulação de público;
- Destinação do lixo sob responsabilidade da organização.
1.3 Montagem e desmontagem
- Os participantes poderão finalizar a montagem da infraestrutura do evento na sexta-feira um dia antes da feira após 18h;
- O local da feira estará disponível para os participantes realizarem carga e descarga de materiais e montagem de seus espaços entre 6h30 e 8h30.
- A produção não se responsabilizará pelos produtos ou equipamentos deixados no local no dia anterior da feira. Por esse motivo, sugerimos que os produtos a serem comercializados, bem como utensílios de valor sejam levados entre 6h30 e 8h30 do dia de realização da feira;
- Caso necessário, o participante poderá solicitar auxílio elétrico à produção do evento e serão atendidos por ordem de solicitação;
- A montagem dos espaços expositivos deve estar finalizada, precisamente, até 9h00, quando a feira estará aberto ao público;
- Será permitida a entrada de veículos no espaço da feira nos dias de realização da feira para montagem – entre 6h30 e 8h30 –, e desmontagem, entre 18h30 e 20h30, condicionada à saída completa do público do local do evento. O acesso de veículos ao espaço estará limitado unicamente ao serviço de carga e descarga e restrito ao tempo, sendo permitido o acesso de no máximo 01 veículo por participante;
- O encerramento dos serviços referentes à venda de artesanato deverá ocorrer às 18h00, cabendo ao participante a responsabilidade pelo gerenciamento de filas ou demais fatores que possam interferir no prazo determinado;
- A desmontagem deverá ocorrer após o término da feira e fechamento dos portões. Caso as atividades do participante sejam encerradas durante a realização da feira, este deve aguardar até o horário estipulado para proceder a desmontagem e carregamento de seus equipamentos;
- A desmontagem deve estar finalizada, até às 20h30 do dia da feira.
1.4 Lixo e limpeza
- Cabe ao participante prezar pela destinação adequada dos materiais a serem descartados, bem como pela preservação da ordem e da limpeza de seu espaço;
- Cabe à produção da feira o recolhimento e destinação final dos materiais descartados, bem como a reposição dos sacos de lixo.
1.5 Segurança
- A vigilância da feira será por setor. Toda via, quando for necessário, o participante poderá acionar a segurança a qualquer momento;
- Cabe exclusivamente ao participante prezar pela segurança de seus equipamentos, produtos e bens pessoais durante a montagem, realização e desmontagem da feira; - O serviço de segurança estará em funcionamento durante realização da feira, de acordo com os horários já estipulados.
1.6 Comércio de produtos
- O participante deverá manter visível ao público, durante toda a duração da feira, os preços dos produtos à venda;
- Os participantes poderão realizar venda direta aceitando dinheiro, maquinha de cartão ou qualquer outra forma de pagamento;
1.7 Posicionamento das barracas
- O posicionamento de cada barraca no local da feira será determinada por sorteio;
- Qualquer necessidade de alteração deve ser comunicada à produção, mediante justificativa, e estará sujeito à aprovação ou não, de acordo com o entendimento da organização do evento.
2. PARTICIPANTES DE GASTRONOMIA
2.1 Infraestrutura
- Barraca de 4m x 4m, coberta e com fechamento traseiro parcial e nas laterais;
- Balcão frontal de 4m (comprimento) x 0,40m (largura aproximada) x 1,00m (altura)
- Pranchão;
- Um ponto de iluminação;
- Uma tomada 110V (mediante solicitação);
- Uma tomada 220V (mediante solicitação);
- Uma testeira de 4m x 0,6m com identificação da barraca.
Obs.: cada participante deverá entregar o arquivo da sua própria marca e a produção vai se encarregar das impressões.
Importante:
Carga máxima de 5KVA de energia elétrica por barraca.
2.2 Equipamentos comuns
- Iluminação;
- Extintores de incêndio;
- Bombeiros Civis/Brigadistas;
- Segurança privada nas áreas de circulação de público;
- Destinação do lixo sob responsabilidade da organização.
2.3 Montagem e desmontagem
- Os participantes poderão finalizar a montagem da infraestrutura do evento na sexta-feira um dia antes da feira após 18h;
- O local da feira estará disponível para os participantes realizarem carga e descarga de materiais e montagem de seus espaços entre 6h30 e 8h30.
- A produção não se responsabilizará pelos produtos ou equipamentos deixados no local no dia anterior da feira. Por esse motivo, sugerimos que os produtos a serem comercializados, bem como utensílios de valor sejam levados entre 6h30 e 8h30 do dia de realização da feira;
- O participante que utilizar gás de cozinha deverá obrigatoriamente seguir as normas de segurança e orientações da organização da feira;
- Somente será permitida a utilização de gás de 13Kg,e os mesmos deverão estar em bom estado de conservação, sem pontos de ferrugem e não poderão estar amassados ou com avarias;
- Os botijões serão posicionados em local externo à barraca;
- É obrigatória a utilização de mangueira metálica flexível, braçadeira e registro novo em perfeito estado de conservação;
- Caso seja utilizado churrasqueira ou qualquer outro tipo de combustíveis e equipamentos para preparo de alimentos e bebidas, o uso deve ser alinhado/autorizado previamente pela produção da feira;
- Caso necessário, o participante poderá solicitar auxílio elétrico à produção do evento e serão atendidos por ordem de solicitação;
- A montagem dos espaços expositivos deve estar finalizada, precisamente, até 9h00, quando a feira estará aberto ao público;
- Será permitida a entrada de veículos no espaço da feira nos dias de realização da feira para montagem – entre 6h30 e 8h30 –, e desmontagem, entre 18h30 e 20h30, condicionada à saída completa do público do local do evento. O acesso de veículos ao espaço estará limitado unicamente ao serviço de carga e descarga e restrito ao tempo, sendo permitido o acesso de no máximo 01 veículo por participante;
- O encerramento dos serviços referentes à venda de artesanato deverá ocorrer às 18h00, cabendo ao participante a responsabilidade pelo gerenciamento de filas ou demais fatores que possam interferir no prazo determinado;
- A desmontagem deverá ocorrer após o término da feira e fechamento dos portões. Caso as atividades do participante sejam encerradas durante a realização da feira, este deve aguardar até o horário estipulado para proceder a desmontagem e carregamento de seus equipamentos;
- A desmontagem deve estar finalizada, até às 20h30 do dia da feira.
2.4 Lixo e limpeza
- Cabe ao participante prezar pela destinação adequada dos materiais a serem descartados, bem como pela preservação da ordem e da limpeza de seu espaço;
- Cabe à produção da feira o recolhimento e destinação final dos materiais descartados, bem como a reposição dos sacos de lixo.
- Cabe aos agentes de faxina o recolhimento e destinação final dos materiais descartados, bem como a reposição dos sacos de lixo.
- Nas área comuns da feira, a limpeza será feita pela organização, já no interior das barracas estará sob responsabilidade dos participantes;
2.5 Segurança
- A vigilância da feira será por setor. Toda via, quando for necessário, o participante poderá acionar a segurança a qualquer momento;
- Cabe exclusivamente ao participante prezar pela segurança de seus equipamentos, produtos e bens pessoais durante a montagem, realização e desmontagem da feira; - O serviço de segurança estará em funcionamento durante realização da feira, de acordo com os horários já estipulados.
2.6 Comércio de produtos
- O participante deverá manter visível ao público, durante toda a duração da feira, os preços dos produtos à venda;
- Os participantes poderão realizar venda direta aceitando dinheiro, maquinha de cartão ou qualquer outra forma de pagamento;
- A lista final com os produtos a serem comercializados, bem como os preços praticados já devem encaminhar à produção da feira por e-mail(feiradobomretiro@gmail.com);
- Bebidas comuns industrializadas (refrigerante e água) terão seus preços tabelados pela organização da feira;
2.7 Posicionamento das barracas
- O posicionamento de cada barraca no local da feira será determinada por sorteio; - Qualquer necessidade de alteração deve ser comunicada à produção, mediante justificativa, e estará sujeito à aprovação ou não, de acordo com o entendimento da organização do evento.
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO ONLINE
VEJA TAMBÉM
Publicidade
Publicidade
Aberta a inscrição para participar da Feira do Bom Retiro
Inscrições para participar da Feira do Bom Retiro vão até 20 de janeiro de 2022 - EXPOSITORES de todas as nacionalidades são bem vindos.
A Bolívia dobra importação de computadores e preços mais baixos devido à maior oferta
Nas lojas do Centro Comercial "Chiriguano e do Shooping Neval" são relatadas a queda de preços e demanda incomum por aparelhos de informática no mês de janeiro de...
Deixe um comentário
Quase lá...