A boliviana Eva Copa foi homenageada pela revista TIME nos EUA
Radiante e com roupas de mulher de "pollera", a prefeita da cidade de El Alto, Eva Copa, brilhou como uma das 100 líderes emergentes apresentadas pela famosa revista TIME em Nova York, nos Estados Unidos.
A prefeita de 35 anos foi indicada entre os 100 líderes emergentes do mundo, por seu trabalho político durante a crise social de 2019 na Bolívia.
“Foi muito emocionante ter sido indicado pela minha cidade de El Alto. Estar entre as 100 pessoas mais influentes do mundo faz com que nos esforcemos mais para ajudar as pessoas e apostar nas novas gerações”, disse a prefeita de El Alto à (Red Uno) ontem à noite desde os Estados Unidos.
A prefeita da cidade de "El Alto" Eva Copa na gala da TIME nos Estados Unidos. Foto: AF
Copa disse que teve a oportunidade de conhecer ativistas ambientais de todo o mundo, além de artistas, como a atriz Megan Fox, com quem tirou uma foto. “Só vi Megan Fox no cinema, ela é muito gentil”, confessou a ex-senadora que desfilou no tapete vermelho da TIME vestindo minhas roupas de mulher de "pollera".
Reinvindicando a participação da mulher na política
Eva andou por Nova York e também conheceu a Ponte do Brooklyn. "Eles nos olharam um pouco estranhos (por causa da roupa que ela usava), mas deu para conhecemos Nova York", acrescentou o prefeito.
Copa reivindicou o papel das mulheres no cenário político. "Só pedimos uma oportunidade para mostrar que podemos mudar a política em nosso país", disse ele a (Red Uno) desde os Estados Unidos.
fonte: paginasiete.bo
DTV DETRAS DE LA VERDAD SIN CENSURA
VEJA TAMBÉM
Publicidade
A boliviana Eva Copa foi homenageada pela revista TIME nos EUA
Radiante e com roupas de mulher de "pollera", a prefeita da cidade de El Alto, Eva Copa, brilhou como uma das 100 líderes emergentes apresentadas pela famosa revista...
Outubro Rosa: Campanha atendeu gratuitamente imigrantes no Brás em São Paulo
O Instituto Impacto Saúde promoveu a campanha Outubro Rosa – no mês de conscientização sobre o câncer de mama
Deixe um comentário
Quase lá...