Shirley Condori é a primeira mulher de - pollera - a se formar como tripulante de cabine
Shirley Condori se tornou a primeira mulher de “pollera” (saia da mulher aimara) no "altiplano" (planalto) a ser tripulante de cabine em El Alto, após concluir seus estudos na escola de aviação Jet Airways Academy.

A Direção Geral da Aeronáutica Civil (DGAC) deu as boas-vindas a Shirley através das redes sociais manifestando sua admiração pelo esforço e empenho da novata tripulante.
“Shirley Condori Titto, mulher de “pollera”, mãe de família, com espírito de autoaperfeiçoamento, conta que seu sonho era ser Tripulante de Cabine e hoje, (7) de abril, ela o cumpriu, obtendo a licença emitida pelo # DGAC. Parabéns Shirley! Tenha uma decolagem com sucesso ”, expressa a mensagem da entidade.
Da mesma forma, a escola de aviação Jet Airways Academy dedicou um post de parabéns a Condori pelo feito e fotografou a nova tripulação de cabine da empresa Ecojet.
Luis Arce, presidente da Bolívia também parabenizou a conquista de Shirley
Post na página oficial da jetairwaysacademy no facebook
É a primeira vez que a DGAC concede uma licença de tripulante de cabina a uma mulher de “pollera”.
fonte: opinion.com.bo
Publicidade

No Dia Internacional do Charango, autoridades propõem uma salvaguarda cultural para o instrumento
O salão “Tiwanaku” da Chancelaria boliviana na cidade de La Paz, foi cenário inusitado para os acordes do “charango” (instrumento de corda) e para a voz de Arturo...

Estado sai da fase emergencial e entra na fase vermelha do Plano SP
Queda de internações permite redução de restrições, mas toque de recolher noturno e veto a cerimônias religiosas coletivas estão mantidos
Deixe um comentário
Quase lá...