O boliviano HÉCTOR GARIBAY conquistou o histórico 3º lugar na 96ª edição da Corrida de São Silvestre
Héctor agradeceu aos bolivianos que torceram por ele durante a competição com bandeiras e gritos "VIVA BOLIVIA !!! FUERZA HÉCTOR... SI SE PUEDE!!! ADELANTE ADELANTE!!!... foram alguns dos gritos que o atleta boliviano ouviu pelas Ruas de São Paulo. "Meus irmãos bolivianos me ajudaram me deram energia, adrenalina..." concluiu Garibay.
O boliviano HÉCTOR GARIBAY conquistou o histórico 3º lugar na 96ª edição da Corrida de São Silvestre que foi realizada no últino dia de 2021 em São Paulo, Brasil.
1º: Belay Bezabh - Etiópia - 44min54s 2º: Daniel Nascimento - Brasil - 45min09s 3º: Hector Flores - Bolívia - 45min15s
4º: Elisha Rotich - Quênia (Foto: Nicole Mingoranci/Gazeta Press)
Héctor também alcançou o RECORD NACIONAL, com um tempo de 45 minutos e 15 segundos, reduzindo com impressionantes 2 minutos da versão anterior. É a melhor participação de um atleta boliviano nesta prova à frente do grande Jhonny Perez que obteve o 9º lugar em 1977 quando a distância era de cerca de 9 km.
Orgulho "Orureño", o boliviano Héctor Garibay posando com o Troféu e Medalha tã almejado na 96ª edição da corrida de São Silvestre 2021. (foto - Bolívia Cultural)
Troféu e medalha conquistados pelo "orureño" Héctor Garibay, pelo terceiro lugar na 96ª edição da Corrida de São Silvestre.
VEJA TAMBÉM
Publicidade
Publicidade
Treinadora campeã da São Silvestre 2021 incentiva denunciar a violência contra mulheres
A boliviana Nemia Coca, técnica do atleta Héctor Garibay (terceiro colocado na 96ª Corrida Internacional de São Silvestre), em entrevista incentivou a denunciar a violência doméstica; já para...
Brasileira vendida para o tráfico escapa por um milagre
Brasileira vendida para o tráfico escapa por um milagre
Deixe um comentário
Quase lá...