Miguelito e Enzo, São Convocados para Amistoso da Seleção Boliviana
Destaque da categoria Sub-20, a dupla do Santos representará a Seleção Boliviana em partida amistosa contra o Panamá, demonstrando seu potencial internacional!
Os jogadores Miguelito e Enzo Monteiro, que fazem parte do Sub-20 do Santos, foram convocados pela Seleção Boliviana para um amistoso contra o Panamá, marcado para o próximo domingo (27) no Estádio Felix Capriles, em Cochabamba, Bolívia.
A convocação foi feita pelo técnico Gustavo Costas, que selecionou 22 atletas para o jogo. A dupla do Santos se destacou na categoria Sub-20 e já acumulou várias participações em diferentes competições, tanto no cenário nacional quanto internacional. Miguelito, além de atuar no time profissional do Santos, também teve uma presença significativa no Brasileiro Sub-20 e outras competições. Enzo também tem se destacado com uma boa performance no Paulista e no Brasileiro Sub-20.
A trajetória de Miguelito inclui um intercâmbio que o trouxe ao Santos por meio do projeto Bolívia. Ele chamou a atenção em várias competições, incluindo a Copa Nike Sub-15. Enquanto enfrenta restrições devido à idade, ele está seguindo um caminho promissor para se tornar um destaque na seleção principal boliviana. Em 2021, ele já havia participado de treinamentos com a seleção principal. No Santos, ele teve a oportunidade de vestir a camisa 10 e assinou seu primeiro contrato quando atingiu a maioridade. Isso foi necessário devido às regras da FIFA em relação a transferências internacionais de jogadores menores de 18 anos. Sua estreia aconteceu após a abertura da janela de transferências em julho.
VEJA TAMÉM
Empresa Boliviana La Querida Adquire Dois Ônibus de Dois Andares da Marcopolo com Chassis Volvo
Os ônibus de dois andares da Geração 8 têm recebido grande procura para exportação, elevando a participação na marca no mercado internacional.
Autoridades prestigiaram a festividade boliviana - Fé & Cultura 2023
União Cultural e Fé - Além das Fronteiras: 20 Mil Espectadores Celebram a Independência da Bolívia em São Paulo.
Deixe um comentário
Quase lá...