Marta Suplicy manteve encontro com Eliana Paco Paredes em Madri, Espanha.
O encontro entre Marta Suplicy representando a cidade de São Paulo com Eliana Paco do Conselho Municipal de La Paz da Bolívia, aconteceu durante a XIX Assembleia Geral das Cidades Capitais Ibero-americanas (UCCI), na quinta-feira 4 de novembro de 2021
Veja o texto do post de Martha Suplicy no facebook
Hoje, representando a cidade e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, participo da abertura e do primeiro dia de trabalho da XIX Assembleia Geral das Cidades Capitais Ibero-americanas (UCCI), que acontece até amanhã, de forma presencial, em Madri, Espanha.
Este é um encontro multilateral de cidades latino-americanas para discutir o planejamento de ações da entidade até 2024 para, dentre seus objetivos, abordar a retomada sustentável da economia pós-pandemia.
É um evento em sintonia com os propósitos de uma economia sustentável e de povos agindo contra as mudanças climáticas, pela diminuição da emissão de poluentes, pela redução da desigualdade social.
São Paulo é a maior cidade brasileira e é antinegacionista. Trabalhamos com ciência, planejamento de acordo com a Agenda da ONU.
Estou aqui, em Madri, reafirmando nossos compromissos aos principais líderes deste encontro.
O transporte é o maior emissor de poluentes nas grandes cidades. Até 2024, começaremos a mudar, sensivelmente, isso em São Paulo. Serão 20% de ônibus novos (frota eletrificada). E até 2050 o compromisso é zerar as emissões de carbono. Temos muito mais ações, como a ampliação de parques na cidade (no total serão oito novos, sendo que dois já foram entregues por esta gestão, aumentando o território verde).
Com a vice-presidenta do Conselho Municipal de La Paz, Eliana Paco Paredes (foto - Assessória de Marta Suplicy).
São Paulo na vanguarda e ao lado da ciência!
Sempre acreditei no fortalecimento de São Paulo como uma cidade líder no mundo! Vamos seguir trabalhando por isso! (fonte: página do facebook de Marta Suplicy)
Eliana Paco, agradeceu o convite ao Deputado por Barcelona no Congresso Nacional em Madrid, Gerardo Pisarello
O encontro foi muito importante para o intercâmbio de conhecimentos e informações no ambiente da gestão municipal. (foto/fonte - Eliana Paco Paredes).
Publicidade
Publicidade
Bolívia suspende isolamento obrigatório para turistas
Em 27 de outubro de 2021, o governo boliviano decidiu suspender o isolamento obrigatório de dez dias para os turistas que entram no país.
Deixe um comentário
Quase lá...