14 anos de união desportiva de famílias de imigrantes latinas em São Paulo
O grupo de atletas denominado "LOS HERMANOS" tem aglutinado em torno de 40 integrantes que vão dos (6) aos (62) anos de idade, entre familiares e amigos as nacionalidades vão desde bolivianos, brasileiros filhos de bolivianos, peruanos e brasileiros.
Segundo Jorge Meruvia, torcedor são-paulino (filho de imigrantes bolivianos), o esporte praticado pelo grupo de amigos tem trazido união de famílias formando a união do Mercosul desportivo de imigrantes na cidade de São Paulo.
Leandro, torcedor corinthiano integrante (brasileiro) agradece o carinho de todos os amigos pelo acolhimento incondicional de "LOS HERMANOS".
Já o conhecido boleiro "CHAVO" de nacionalidade peruana, acredita que a união do grupo se deve ao respeito que tem todos os integrantes entre sim.
LOS HERMANOS 14 anos de união desportiva de famílias de imigrantes latinas em São Paulo.
Idade e nacionalidade não é problema!
O integrante mais novo será “Manu” filho de Antônio Meruvia que está programado para chegar no time de “LOS HERMANOS” no mês de dezembro deste ano. E claro a nota não podia estar completa sem o reconhecimento para o Sr. Geraldo de (62) anos que por motivo do distanciamento social não pode estar presente na selebração dos 14 anos do time mais sulamericano do Brasil.
Futuras gerações de atletas respeitosas da diversidade são formadas na prática.
Eu Cuido do Meu Amigo
A campanha "YO CUIDO A MI AMIGO" tem sido acolhida pelos ateltas já que segundo Jorge Meruvia, "se umas cervejas devem ser tomadas em alguma comemoração deve ser socialmente com limites já que em casa temos uma família que espera por nós".
A nota foi registrada na noite de (10) de setembro de 2020 na quadra do projeto "FALCÃO 12" no Bairro do Brás em São Paulo.
Publicidade
Show de alegria dos imigrantes em tempos de pandemia em SP
O Show do palhacinho boliviano "TROMPETITA" tem trazido com apoio do "MÁGICO CHILMAN" muita alegria e diversão para as famílias de imigrantes latino-americanos durante a pandemia do novo...
Deixe um comentário
Quase lá...