Falece a empreendedora que ajudou a escrever a história da migração boliviana em SP.
A Sra. Esperanza Francisca Yujra de Quispe, chamada carinhosamente de DONA PANCHITA pelos amigos, deixa um vazio incalculável na história da migração boliviana em São Paulo.
A inquieta empreendedora foi responsável de organizar a primeira feira de Alasita na cidade de SP, além de ser persistente incentivadora da união dos feirantes da Feira Kantuta.
A senhora "Panchita" morou em Brasil por mais de (30) anos, neste tempo tem sido influencia para suas filhas, Verônica e Rocio, na criação de projetos socioeducativos direcionado a jovens imigrantes na “Praça Kantuta”, uma mostra explicita do empreendedorismo tradicional das mulheres na sociedade boliviana.
Acompanhe a mensagem da família
Queridos familiares daqui do Brasil e da Bolívia, amigos e ex-companheiros de luta da nossa amada mãe Esperanza Francisca Yujra de Quispe, com muita dor no coração informamos que infelizmente e, neste curto tempo em que descobrimos sua doença, Deus achou melhor poupá-la de mais sofrimento e a levou a seu lado. Nossa mãe faleceu, mas com certeza sua chama de fé e esperança nunca se apagará de nós!
Esperanza Francisca Yujra de Quispe
Q.E.P.D
17/12/1947 - 04/03/2021
Agradeceremos a sua companhia e solidariedade!!!
Sergio Quispe Cuellar e nós filhas: Veronica, Rocio e Maritza.
Velório: Souza Caldas N: 353
A partir das 18:00pm
Enterro: R. Roberto Baldin 5005 (Cemitério Parque da Cantareira) - Jardim Corisco - SP
A partir das 10:00am do dia 05/03/2021
fonte: facebook
Publicidade
Publicidade
Use máscara! Turma da Mônica se une a ONU em campanha por proteção
Conteúdos ilustrativos da Mônica e seus amigos serão publicados nas redes da ONU Brasil e da Turma da Mônica a partir de amanhã para lembrar todo mundo de...
Criminosos oferecem serviços de documentação boliviana em SP
Os estelionatários se identificam como funcionários do consulado boliviano oferecendo os documentos aos imigrantes bolivianos. Em nota o consulado boliviano alerta que todos os processos documentários são realizados...
Deixe um comentário
Quase lá...