Especialização em Politicas Públicas com Enface em Direitos Humanos
Os Diplomas de Especialização Internacional ministrados pelo Henry Dunant International Institute / Henry Dunant Latin America Foundation, produz diálogo e articulação entre a nova gestão pública e a perspectiva dos direitos humanos, em um ambiente acadêmico frequentado por profissionais de diferentes países da América Latina, Caribe e Europa.
Os Diplomas de Especialização Internacional ministrados pelo Henry Dunant International Institute / Henry Dunant Latin America Foundation constituem uma proposta de formação cujo objetivo é fornecer os conhecimentos e habilidades teóricas, conceituais e técnicas necessárias para resolver os problemas de desenho, implementação e avaliação de políticas de base pública sobre a abordagem dos direitos. Seu objetivo é produzir diálogo e articulação entre a nova gestão pública e a perspectiva dos direitos humanos, em um ambiente acadêmico frequentado por profissionais de diferentes países da América Latina, Caribe e Europa.
Os Diplomas de Especialização Internacional articulam uma visão interdisciplinar dos direitos humanos e uma visão crítica da sociedade. Propõem uma malha curricular e uma metodologia integradas por uma ampla diversidade de disciplinas que atuam na convergência entre o direito internacional dos direitos humanos e as políticas públicas, as quais, guiadas por um novo sentido transformador, constituem o instrumento que deve garantir a efetiva realização da cidadania, direitos políticos, econômicos, sociais e culturais, entendendo que os aspectos de regulação técnica da nova gestão pública devem ser dotados da legitimidade conferida pelos direitos humanos.
A proposta formativa destina-se a quem intervém nas diferentes fases do processo de geração de bens públicos, prestando especial atenção aos diferentes momentos do ciclo das políticas públicas e à sua articulação com os princípios e normas do direito internacional dos direitos humanos, contribuindo para de forma consistente e tempestiva com as decisões que afetam a sociedade, numa perspectiva de transformações estruturais.
Programación Académica 2022 - 2023
fonte: fundacionhenrydunant.org
VEJA TAMBÉM
Publicidade
Publicidade
O que é o ACULLICO e por que tem um Dia Nacional na Bolívia?
Em 2016, a prática ancestral de mascar a folha de coca foi declarada o 11/01 como data nacional no país sul-americano
A Bolívia aceitará carteirinhas de vacinação emitidas no exterior no formato digital ou físico
O Ministério de Saúde e Deportes da Bolívia a traves da PAI Nacional, estabelece a validade em território nacional, da carteirinha das pessoas que foram vacinadas no exterior...
Deixe um comentário
Quase lá...