EMEI homenageia ativista boliviana Jobana Moya
EMEI Nelson Mandela nomeia 7ª turma de 2023 em homenagem a ativista feminista/cultural Jobana Moya.
Na segunda semana de maio de 2023, a EMEI Nelson Mandela anunciou a nomeação da sétima turma do ano com o nome da ativista feminista e cultural JOBANA MOYA. Essa escolha é uma homenagem ao trabalho excepcional realizado por JOBANA junto às crianças da escola. Graças ao seu compromisso em compartilhar conhecimentos e experiências, as crianças tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre a história de luta da Equipe de Base Warmis-Convergência das Culturas, organização fundada por JOBANA MOYA na cidade de São Paulo.
Essa escolha é uma maneira de reconhecer e respeitar a trajetória de JOBANA MOYA, que agradeceu sua vida para lutar pelos direitos das mulheres e promover a igualdade de gênero em nossa sociedade. Além disso, a escolha também reflete a importância do trabalho de JOBANA MOYA na preservação e promoção da diversidade cultural brasileira.
Parabenizamos a EMEI Nelson Mandela pela escolha inspiradora e significativa e desejamos que os alunos da 7° turma de 2023 sejam motivados a seguir o exemplo de JOBANA MOYA em suas vidas pessoais e profissionais.
VEJA TAMÉM
O que é tráfico de pessoas?
Como saber se você está sendo aliciad@: Sinais de alerta e medidas de proteção. Por que combater o tráfico de pessoas: Importância, motivos e consequências.
Rede Imigrante de Comunicação e PF unem forças no combate ao tráfico de pessoas
O principal objetivo da reunião foi discutir e elaborar estratégias conjuntas para combater o tráfico de pessoas, especialmente da região sul-americana com o resto do mundo.
Deixe um comentário
Quase lá...