Dia das Crianças 2021 na Feria Kantuta em São Paulo
Famílias de imigrantes de varias nacionalidades compartilharam momentos de alegria no dia em que os baixinhos foram homenageados no seu dia na Kantuta.
A festa foi animada pelo palhacinho boliviano "PINPOLHO", as criança presentes ganharam chocolate, "PASANKALLAS" (pipocas doces), bolas, salgadinhos e refrigerantes, que foram doados por amigos da tradicional feira.
A festa é realizada a mais de 16 anos consecutivamente, sendo uma das mais importantes do calendário de eventos da comunidade boliviana na cidade de São Paulo.
O palhacinho boliviano "PINPOLHO", comandou a festa para crianças de várias nacionalidades, deixando no final a mensagem para as crianças serem boazinhas em casa sempre respeitando seus pais.
O "pacenho"(da cidade de La Paz – Bolívia) Marcelo Laura, presidente da feira Kantuta a oito anos, expressou sua alegria mesmo com poucos brinquedos, o chocolate quente numa tarde fria de garoa, os salgadinhos, refrigerantes, além das bolas, fizeram a alegria da molecadinha. Marcelo agradeceu aos apoios que ajudaram para a festa ser um sucesso.
Sandy Molina (Bol) integrante da diretoria da Feira Kantuta, falou com o coração apertado já que esta é sua última atividade no dia das crianças já que sua gestão termina neste ano. Sandy finalizou pedindo para os pais imigrantes se preocuparem mais pelas crianças, sempre cuidando da saúde delas, acompanha-las na educação, sempre amá-los por que eles são o futuro dos nossos países.
Veja a arte do evento divulgada na rede PLANETA AMÉRICA LATINA DE COMUNICAÇÃO.
A festa aconteceu na tarde de fina garoa do domingo (17) de outubro de 2021. Organizado pela Feira Kantuta.
VEJA TAMBÉM
Publicidade
Publicidade
Dia das Crianças dos imigrantes 2021 no Centro do Imigrante no Brás em São Paulo
O Centro do Imigrante foi palco do evento que atendeu mais de 1.015 crianças que desfrutaram de; algodão doce, cachorro quente, salgadinhos, brinquedos, sucos, contação de histórias, pintura...
Faleceu o Dr. Freddy Vargas, médico altruísta da comunidade boliviana no Brasil
A comunidade boliviana perdeu em 22/10/21 um dos seus integrantes mais notáveis, que em vida muito contribuiu na construção de uma sociedade boliviana plena no Brasil.
Deixe um comentário
Quase lá...