Ciclo de webinários - Reflexões sobre a Interpretação Forense - para audiências com réus estrangeiros e indígenas

Memorial da América Latina apoia iniciativa de formação de intérpretes forenses, da Justiça Federal. Ciclo de webinários e curso visam auxiliar intérpretes forenses qualificados para atuação em audiências com réus estrangeiros e indígenas

Publicado em

Reflexões sobre a Interpretação Forense

O Memorial da América Latina, a convite da Justiça Federal de Guarulhos, vai integrar o ciclo de webinários “Reflexões sobre a Interpretação Forense” e “1º Curso de capacitação de intérpretes forenses”, que visam auxiliar intérpretes forenses qualificados para atuação em audiências com réus estrangeiros e indígenas, vindos de todas as partes do mundo e, por isso, falantes de dezenas de idiomas.

O ciclo de webinários será oferecido nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, especialmente endereçado aos desembargadores, juízes e servidores do Judiciário Federal, procuradores da República, defensores e advogados e também aberto ao público em geral. A programação do ciclo contará com uma palestra da Professora Doutora Luciana Latarini Ginezi, Diretora do CBEAL, que abordará o tema “Tradução e interpretação da terminologia jurídica: as boas práticas profissionais de tradução e interpretação em juízo”, juntamente com a Professora Doutora Luciana Carvalho, da USP.


Ciclo de webinários “Reflexões sobre a Interpretação Forense”
Aconteceu de 7 a 9 de fevereiro
Público-alvo: magistrados e servidores dos tribunais federais e estaduais; público geral.

 

VEJA TAMBÉM
Robinho é condenado a 9 anos de prisão por estupro coletivo na Itália
Mulher policial (GCM) pede para as imigrantes denunciar a violência contra elas

Publicidade
Ônibus com bolivianos é atingido por carreta e deixa 4 mortos e um ferido na MS-040
Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.