CAMI participou da inauguração do 1º Cubo Cultural
"É uma honra estarmos nesta inauguração deste evento importante. Além de ser um cubo, é uma peça que une todas as outras, ou seja, a ideia das culturas unidas, vai unir vozes, sons e pessoas. Num momento difícil como a pandemia, tivemos experiências lindas. A cultura embeleza e também permite outros olhares e possibilidades. Importante todos estarem juntos para superarmos as adversidades", destaca Carla Aguilar do CAMI.
Na tarde do dia 09, em comemoração ao Dia Internacional dos Povos Indígenas, o CAMI - Centro de Apoio e Pastoral do Migrante esteve presente na inauguração do primeiro Cubo Cultural.
Trata-se de uma produtora comunitária geradora de conteúdo em idiomas nativos. A produtora tem o objetivo de promover a paz e as identidades diversas dos povos-latino-americanos. O conteúdo é produzido por imigrantes latino-americanos na cidade de São Paulo. O Espaço encontra-se no Centro do Imigrante, bairro do Brás na cidade de São Paulo.
O CAMI esteve presente com a peruana Isabel Torres, que participou junto aos demais grupos folclóricos que se apresentaram para o público e também, esteve a assistente social Carla Aguilar, que integrou a mesa de inauguração junto à Sra. Sonia Mamani do Impacto Saúde, o Sr. Vinicius Duque, coordenador de políticas para imigrantes da Prefeitura de São Paulo, além de representantes do Peru, Equador e Venezuela.
fonte: facebook.com/camimigrantes.com.br
VEJA TAMBÉM
Publicidade
CAMI participou da inauguração do 1º Cubo Cultural
"É uma honra estarmos nesta inauguração deste evento importante. Além de ser um cubo, é uma peça que une todas as outras, ou seja, a ideia das culturas...
Exposição “Mulheres Indígenas” no Shopping Light em São Paulo
A mostra, que fica em exibição até 30 de agosto, traz retratos de paulistanas pertencentes ao povo Guarani Mby’a, que vivem na Terra Indígena Jaraguá, localizada na Região...
Deixe um comentário
Quase lá...