Bolívia esta obrigada a vencer nesta sexta-feira na Venezuela para continuar na corrida ao Mundial Catar 2022.

A partida será disputada no estádio Agustín Tovar, a partir das 19:00h (horário de Brasília)

Publicado em
Bolívia esta obrigada a vencer nesta sexta-feira na Venezuela para continuar na corrida ao Mundial Catar 2022.

Agencia AFP 28/1/2022

A Verde chegou aos 15 pontos, ocupando o oitavo lugar, após derrotar o Uruguai por 3 a 0 em sua última partida pré-Copa do Mundo.

Fica perto de Colômbia e Peru, que com 17 unidades cada estão na quarta e quinta etapas, os limites para cotas diretas da América do Sul e acesso aos playoffs em uma fase classificatória liderada por Brasil, Argentina e Equador.

"Vamos para um desafio que pode significar um grande passo para nós", disse o técnico da seleção boliviana, o venezuelano César Farías, em entrevista coletiva após a estrondosa vitória por 5 a 0 alcançada na sexta-feira da semana passada em amistoso contra Trinidad e Tobago.

- Farías, velho conhecido -

O futuro do Vinotinto, Pekerman, cruza-se com o seu passado, Farías.

Após a saída do português José Peseiro e um longo estágio de Leo González, a Venezuela conta com a experiência de Pekerman como técnico de sua Argentina natal na Alemanha-2006 e Colômbia no Brasil 2014 e Rússia 2018. pontos fortes do treinador, tricampeão mundial na categoria Sub-20 com seu país (1995, 1997 e 2001).

O jogo começará às 19h (H./Brasília), com arbitragem do equatoriano Guillermo Guerrero.

Na terça-feira, 1º de fevereiro, completando seus compromissos nesta dupla data pré-Copa, a Venezuela visitará o Uruguai e a Bolívia receberá o Chile.

- Prováveis ​​escalações

Venezuela: Wilker Faríñez - Ronald Hernández, Nahuel Ferraresi, Yordan Osorio, Oscar González - Tomás Rincón, José Martínez - Yeferson Soteldo, Rómulo Otero, Darwin Machís - Salomón Rondón. DT: José Pekerman.

Bolívia: Carlos Lampe - Diego Bejarano, Jairo Quinteros, José Sagredo - Rodrigo Ramallo, Leonel Justiniano, Moisés Villarroel, Roberto Carlos Fernández - Juan Carlos Arce - Bruno Miranda, Marcelo Martins Moreno. DT: César Farias.

fonte: eldeber.com.bo

VEJA TAMBÉM
468 anos de São Paulo a Cidade dos Mil Povos
Robinho é condenado a 9 anos de prisão por estupro coletivo na Itália
Mulher policial (GCM) pede para as imigrantes denunciar a violência contra elas

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Dúvidas? Pergunte aqui.