Autoridades brindaram pelos 194 anos de independência da Bolívia
Os 194 anos de independência da Bolívia foram celebrados com o tradicional brinde de honra no “Salão de Atos Tiradentes” no Memorial da América Latina. O evento foi organizado pelo Consulado Geral da Bolívia em São Paulo.
Personalidades e autoridades participaram da cerimônia, dirigida por José Kinn Franco, Embaixador da Bolívia no Brasil e Jorge Ledezma Cornejo, Cônsul Geral da Bolívia em SP.
As autoridades lembraram como no ano de 1825 a Bolívia foi libertada por Simón Bolívar, a quem o país deve o seu nome, e como hoje a Bolívia tem conquistado uma das economias mais fortes da região, com uma reformulação social destacada em todo o planeta.
O ato aconteceu na tarde de terça feira (6) de agosto, após desfile cívico das instituições e coletivos da comunidade boliviana em frente ao busto do Libertador Simón Bolívar no Memorila da América Latina. Organizado pelo Consulado Geral da Bolívia em São Paulo - SP.
SABINA, ativista cultural cochabambina nos 194 anos da Bolívia no Memorial
Sabina Veizaga, imigrante “cochabambina” (própria da cidade de cochabamba na Bolívia) com destaque na promoção das tradições culturais do departamento de “Cochabamba” na Bolívia, participou do desfile cívico...
Assassinato acaba com o sonho de duas famílias bolivianas na ponte da Vila Guilherme em São Paulo
Cigano assassinou dois músicos bolivianos com arma de fogo, um terceiro foi ferido no braço e peito é já foi dado de alta.
Deixe um comentário
Quase lá...