Luíza Brunet pede solidariedade entre mulheres, no combate a violência
"Cuidem da amiga, seja conhecida ou desconhecida, devemos ajudar a denunciar qualquer tipo de violência contra uma mulher, sejamos solidárias", comentou a empresária, atriz e modelo brasileira.
EU CUIDO DA MINHA AMIGA - Foi a campanha apoiada pela ativista feminista Luíza Brunet. "cuidem da amiga, seja conhecida ou desconhecida, devemos ajudar a denunciar qualquer tipo de violência contra uma mulher, sejamos solidárias", finalizou Luíza. O apelo de Luíza foi registrado no evento "VIOLÊNCIA NUNCA MAIS - ATO EM DEFESA DA VIDA DAS MULHERES" no Palácio dos Bandeirantes na manhã da sexta-feira (4) de março de 2022.
"A VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES É UMA EPIDEMIA GLOBAL"
A empresária, atriz e modelo brasileira Luiza Brunet voluntaria no Hope & Justice Foundation nos EUA. Organização sem fins lucrativos, cuja missão é prevenir e combater o tráfico de pessoas, violência doméstica e ao abuso e exploração sexual infantil, além amparar as vítimas de tráfico humano brasileiras naquele país. A ativista quer ajudar a trazer a Fundação para o Brasil.
VEJA TAMÉM
Notas de repúdio pelas declarações do deputado paulista Arthur do Val
Repercussão vergonhosa do áudio vazado de MamãeFalei falando absurdo de mulheres ucranianas: "Fáceis porque são pobres". Promoveu notas de repúdio de coletivos, instituições, autoridades e população em geral,...
Deixe um comentário
Quase lá...