As cholitas escaladoras bolivianas, são entrevistas no programa LA RESISTENCIA da televisão espanhola
Duas das integrantes escaladoras participaram do programa para divulgar o documentário sobre como escalaram o Aconcágua.
A entrevista no programa de David Broncano "LA RESISTENCIA" se tornou viral devido ao tom do questionário e suas respostas a ponto de muitos telespectadores nas redes sociais afirmarem que esta visita "marcará um antes e um depois" na história do programa . Além disso, o público a comparou com outros convidados, como comediantes internacionais ou "atores internacionalmente consagrados".
Dentro do tom geral do espaço, não faltaram acenos para jogos de palavras que dão muitas expressões. Assim, Broncano disse a eles: "Eu vi no documentário que vocês trabalham muito com a folha de coca. Dá energia, né?" "Além de nos dar energia, pedimos permissão à Pachamama e aos nossos Achachilas. Sempre pedimos permissão para subir uma montanha. Com nosso álcool, nossa coca, para que todo sai bem", responderam as cholitas. "É a melhor desculpa para festa que eu já vi. Vamos ver, álcool, coca, para Pachamama!", exclamou o motorista.
Quanto às perguntas sobre o dinheiro que têm no banco e sexo, Broncano questionou, sim, com alguma pressa, e eles responderam: "Não tenho dinheiro". "Você vai ter alguma coisa lá, a partir de quando você orientar os grupos e isso", insistiu o apresentador. "Isso é privado", disseram eles. "Acho que está tudo bem, não há razão para dizer. Mas claro, se essa pergunta parece privada para você, a outra..." disse o humorista com uma risada.
De fato, na questão do sexo, eles saíram pela tangente e mal entraram no assunto.
Broncano também foi o protagonista devido a um deslize geográfico. "Aqui a montanha mais alta da península é Aneto ou algo assim e La Paz (a cidade de onde Elena e Lidia vêm) já é mais alta que isso, que eu acho que são 3.500 metros", disse o comediante, cuja derrapagem As redes ecoaram, já que o ponto mais alto da Península Ibérica é Mulhacén, o segundo em toda a Espanha atrás do Teide.
fonte: 20minutos.es
VEJA TAMBÉM
Publicidade
Deixe um comentário
Quase lá...